Home > Musicas > Rádio Kboing: Ouça Online

Rádio Kboing: Ouça Online

A Rádio Kboing não é simplesmente mais uma rádio na internet, ela além de tocar o ouvinte poderá interagir com a programaçãol.

rádio kboingA Rádio Kboing não é simplesmente mais uma rádio na internet. Isso porque a maioria das rádios online não permite que o internauta interaja com aquele canal de música. Já na Rádio Kboing isso acontece. Para começar, vamos listar as principais categorias de serviços que aprecem no site da Rádio Kboing: home, músicas, humor, letras, notícias, outros canais, promoções, rádios, chat, games e rádio naftalina.

Sendo assim, a primeira interação com o ouvinte e o site é o momento do cadastro. Para isso, você deverá acessar a página disponível em: http://www.kboing.com.br/meu-canal/cadastro.php. Ao acessá-la, você deverá preencher os seus dados pessoais pedidos nos campos indicados e clicar em enviar. O mais interessante é que esse cadastrado é totalmente gratuito. Além disso, o cadastro na Rádio Kboing permitirá que você crie a sua rádio pessoal, ou seja, uma playlist com suas músicas preferidas e participe das promoções lançadas no site e de outros serviços que são exclusivos aos usuários com um cadastro.

Outra oportunidade de interação é que o site da Rádio Kboing possui uma página exclusivamente destinada para que você faça pedidos de músicas, que ainda não estão disponíveis. Para isso, basta preencher um formulário que pode ser encontrado no seguinte link: http://www.kboing.com.br/pedir-musica.html.

E não para por aí! Você poderá criar também o seu próprio canal. Intitulado de “Meu Canal”, nele você poderá criar e editar a sua rádio pessoal, ou seja, as suas playlists, bem como ouvir músicas e divulgar a sua playlist para os amigos.

O site da Rádio Kboing também conta com outras seções, como destaques de artistas, destaques de músicas, top músicas, top artistas, entrevistas e fotos de shows. Além disso, existem Outros Canais, como games, emoticons, letra de música, papel de parede, rádios, webvideos e chat.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>