Home > Beleza > Moda: Camisa Jeans no verão 2012

Moda: Camisa Jeans no verão 2012

As camisas jeans estava em alta no inverno e voltou com tudo para o verão. Elas podem ser usadas de maneira mais despojada, e ajudando a incrementar qualquer look.

camisa jeans verão 2012

Você se lembra de uma peça de roupa que arrasou no último inverno? Isso mesmo foram as camisas jeans! E para a felicidade da mulherada ela estará também em alta nesse verão. Além de poder fazer novas combinações, isso te fará economizar um dinheiro, pois não terá que renovar todo o seu guarda-roupa para esperar a próxima estação em alto estilo.

Há muitas formas de usar as camisas jeans. Uma das maneiras é bem romântica. Para isso, basta utilizar a camisa jeans aberta, por cima de um vestido curto, imitando um cardigan. Você poderá usá-la como uma túnica também, destacando a cintura com o auxílio de um cinto. A outra maneira romântica é escolher uma camisa jeans e usá-la por dentro de uma saia florida de cintura mais alta.

camisa jeans com vestidos

Outra prova da versatilidade das camisas jeans é que se você tem um estilo com mais personalidade, quase rockeiro, você também poderá usar essa peça amarrada na cintura, com uma calça skiny e um tênis all star. Vale utilizar ela amarrada também com uma saia longa.

A camisa jeans mais curtinha também fica linda quando combinada com um short jeans. Prefira um short mais despojado, até mesmo desfiado na barra. Se você quer um look para a noite coloque o short por cima de uma meia fina preta, arrisque até uma arrastão, mas não exagera, nesse casos, nos sapatos. Invista em um coturno, por exemplo.

camisa jeans mais clara

Mas não se esqueça de que as camisas jeans que estão na moda são as mais claras, com aquele toque de “lavadas”. Nada de comprar aquelas muito escuras, até porque não te ajudarão a suportar o calor do verão. Siga essas dicas e prepare-se para arrasar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>