Home > Beleza > Moda da Saia Longa: Modelos e Tipos

Moda da Saia Longa: Modelos e Tipos

Elas vieram para ficar! Na verdade voltaram para ficar! É isso mesmo. As saias longas estarão com tudo neste verão. Apesar de estarmos em um período de calor, as lojas de todo o Brasil já apresentam em suas vitrines saias longas dos mais variados tecidos e estampas. Porém, como toda peça de roupa, não basta estar na moda para usar. Você deverá escolher o modelo que mais valorizara o seu corpo e a sua beleza natural.

saia longa

As regras não são muitas e nem tão pouco complicadas, mas segui-las te ajudarão a ficar mesmo na moda e a não cometer nenhuma gafe. Sendo assim, vamos começar pelas mais altas e esguias. Para essas mulheres a regra é use e abuse! Não há restrições quanto ao modelo, tecido e estampas das saias longas.

Só tome cuidado com os sapatos. Nada de usar sandálias de salto fino ou sapatos sociais. Prefira rasteirinhas e anabelas, com salto de espadrilhe fica lindo. Quanto às blusas, escolha tecidos mais leves e as camisas, vale até as jeans.

saia longa moda verão

Agora vamos falar das mulheres plus size! Bom, se você está com uns quilos a mais não precisa começar a chorar achando que não poderá usar lindas saias longas para gordinhas! Para isso, basta escolher saias de uma única cor, de preferências escuras, e de cintura alta. Quanto ao tecido escolha os menos esvoaçantes, que darão uma impressão menos gorda.

E por fim chegou a vez das saias longas para baixinhas! Sim, as baixinhas também podem usar saias longas. Para acertar no look, prefira saias não tão estampadas. Além disso, procure colocar uma blusa da mesma cor da saia ou da mesma tonalidade. Gostou das dicas? Agora é só correr para uma loja, adquirir uma saia longa e arrasar nesse verão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>