Home > Jogos > Jogar Angry Birds online e de graça

Jogar Angry Birds online e de graça

Antigamente você só encontrava o jogo Angry Birds nos Smartphone, mas agora você poderá jogá-lo online, basta entrar na versão criada pelo Google Chrome.

Jogar Angry Birds

Jogar Angry Birds é fácil, ele já se encontra disponível na internet. Desde que o homem inventou o video-game, o mundo conheceu uma nova forma de entretenimento. Com o avanço da tecnologia existem cada vez mais tipos de aparelhos de video game e, consequentemente, de jogos. Mas o que fazer quando você quer esse tipo de divertimento, mas não está na frente do video-game?

É para ter uma solução a esse impasse que surgiram os jogos nos celulares. Atualmente, o mais recente o é jogo Angry Birds , disponível nos Iphones. Esse jogo atrai cada vez mais seguidores. Em um ambiente colorido, a pessoa deve lançar os passarinhos com um estilingue e acertar estruturas onde estão apoiados diversos macacos. A analogia é bem interessante, ou seja, em situações do dia a dia as pessoas utilizam pedras em estiligues para matar os passarinhos. Mas são os passaros que agora são as armas.

Entretanto, a febre desse jogo é tante que as pessoas que não possuem um celular com esse recurso acabavam ficando de fora. Mas há uma solução. Recentemente, lançaram o jogo Angry Birds online. Isso significa que para se divertir com esse jogo, basta entrar na versão criada pelo Google Chrome. A instalação do aplicativo pode ser feita pelo site: Play Angry Birds in the Chrome browser

Não perca mais tempo. Aproveite a dica e passe a se divertir com o jogo Angry Birds online, aproveita também para se divertir com outros diversos jogos disponíveis na internet. Para acessá-los, basta procurar os diversos sites que existem especializados em disponibilizar jogos pela internet. Acesse agora mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>