Home > Notícias > Ver Site de Sexo na Internet, é Pecado?

Ver Site de Sexo na Internet, é Pecado?

sexo na internet  pecado

Antes dos sites de sexo na internet, já havia e continua havendo, agências que contratam moças e rapazes, para através do telefone fantasiar a sexualidade, os famosos: tele-fantasia, tele-erótico, enfim os tele-pecados da vida.

A forma anônima com que a internet oferece essas fantasias, tem atraído pessoas de todos os tipos e níveis sociais e religiosos. A promiscuidade moral invadiu meios de comunicação, que deveriam ser usados para informar, divulgar etc.., enfim instruir e não destruir.

telemensagens

As pessoas dizem, que acreditam em Deus, mas ignoram suas leis, aos poucos esta sendo eliminado o “temor de Deus” e esta se abrindo espaço para o seguinte ditado: “tudo pode para ser feliz”. E o dinheiro, esse fala mais alto, que o respeito, à pureza e ao amor ao próximo.

Vemos jovens, que iniciam sua vida sexual, tendo como visão aqueles sites pornográficos, que não condiz com a realidade que se deve ter com sua futura esposa e mãe de seus futuros filhos. Como também, invadem a cabeça daquela jovem que acha que seguindo comportamentos inadequados (que ferem a dignidade da mulher) que tais sites mostram, vão conseguir segurar um homem.

A alma e a cabeça, ficam poluídas com imagens eróticas que desvirtuam o sexo com amor, levando o cristão ao pecado do adultério, fornicação ou até uma relação sexual pervertida com sua companheira. Prejudicando, namoro, noivado e casamento.

Jesus nos deixou uma receita que devemos colocar em prática, que é “Vigiai e Orai”. Sempre estejam em oração, para que as tentações mundanas não interfiram em sua vida.

Jesus, na oração que ele mesmo nos ensinou do “Pai Nosso” nos mostra como devemos pedir ao Senhor “Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal….”

Não estamos falando que sexo é feio ou pecaminoso, mas depende de como ele é realizado e para que fim se destina. Com amor, doação e entrega, ele expressa o mais alto grau de intimidade entre um casal que se ama.

Sexo na internet, é Pecado? – Um artigo que mostra diferentes visões a respeito dessa pergunta, mas que chegam a mesma conclusão,vejam:

sexo na internet é pecado

fonte: Revista Galileu

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>