Home > Beleza > Corte de Cabelo Feminino e Masculino – 2011

Corte de Cabelo Feminino e Masculino – 2011

corte cabelo feminino

Um dos principais motivos da vaidade tanto de homens quanto de mulheres são os cabelos. Isso porque as madeixas são responsáveis por transmitir a personalidade de cada um e o estilo de vida que cada um leva, então atenção ao corte de cabelo masculino e feminino.

Atualmente, há uma enorme diversidade de colorações, tratamento e cortes que você poderá aderir aos seus cabelos de acordo com as suas preferências e rotina.

Para o verão de 2011, por exemplo as dicas de cortes de cabelos para os homens e mulheres estão quentíssimas! Mas calma. Antes de escolher qualquer corte você deverá avaliar qual o tipo que se adequa melhor ao formato do seu rosto e à sua idade (regra que vale tanto para as mulheres quanto para os homens).

Os cortes de cabelo masculino, podem buscar inspirações nos cabelos dos famosos. Muitos usaram e ainda estão usando o estilo do jovem cantor, Justin Bieber, que possui cabelos lisos com um ar de bagunçado e uma franja. No momento atual, Justin adotou um corte mais curto, dando um aspecto mais maduro.

Você, que é homem, poderá ter referência também nas madeixas do ator Robert Pattison ou do cantor nacional Fiuk, como também ousar em seu estilo próprio, o que lhe agradar mais.

corte de cabelo masculino

Já neste verão, as mulheres deverão seguir a ordem: nada de fios retos! Seguindo os looks das passarelas e das celebridades, os cortes de cabelos femininos que estão arrasando são assimétricos e se caracterizam pelos fios repicados, oferecendo um ar despojado ao visual.

Também estão em alta os franjões e o corte bob (abaixo das orelhas ou rente dos ombros), como mostramos abaixo nas madeixas  feminina.

corte de cabelo longo 2011

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>