Home > Dicas > Melissa – Coleção Sandália 2011

Melissa – Coleção Sandália 2011

coleção melissa 2011

Qual mulher que não gosta de uma linda e confortável sandália Melissa nos pés? Provavelmente a maioria do público feminino possui, pelo menos, um exemplar de calçados da marca, que vem atravessando gerações. Mas você conheça a história da Melissa? O Atualizei vai contar para você!

A marca Melissa surgiu no ano de 1979 e teve como inspiração inicial as sandálias que eram utilizadas na Riviera Francesa pelos pescadores.

A partir de então, a marca vem inovando a cada dia e acumulando admiradoras e consumidoras fiéis.

melissa Gaetano pesce 2011

Para sempre estar no auge da moda, a coleção Melissa utiliza a estratégia de convidar estilistas famosos para assinar a marca, como, por exemplo, o fashionista brasileiro de grande renome nacional e internacional, Alexandre Herchcovitch, e ainda o inglês Judy Blame e os irmãos Fernando e Humberto Campana.

Outro ponto interessante é que todos os sapatos Melissa possuem um cheiro característico da marca, cuja “composição” é de pirulito, chiclete,  jujubas e escamas de peixe.

Ainda como curiosidade, o material utilizado na confecção das sandálias Melissa é totalmente reciclável e o modelo aranha foi inspirado nas sandálias dos pescadores citados no início do texto.

Você que é fã de Melissa também vai gostar de saber que o modelo Papeete Rainbow Glimpsy pode mudar de coloração, quando exposto à luz, e que a Melissa que teve a primeira numeração para adultos e crianças vendeu mais de 5 milhões de pares no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>