Home > Economia > Visa Vale – Cartão

Visa Vale – Cartão

visa valeA Visa Vale é uma empresa que oferece uma extensa estrutura de prestação de serviços para as mais variadas necessidades de outras Companhias.

Isso porque a Visa Vale cartões são direcionados aos funcionários das organizações, facilitando o dia a dia deles e da empresa contratante no que diz respeito ao fornecimento de benefícios aos colaboradores.

Tipos de Cartão da Visa Vale

A Visa Vale oferece os seguintes tipos de cartões:

Cartão Visa Vale Alimentação: com este cartão o funcionário recebe um valor de crédito determinado pela empresa em que trabalha para comprar itens de supermercado. É uma ajuda nas “compras do mês”!

Cartão Visa Vale

Cartão Visa Vale Refeição: com este cartão em mãos o colaborador pagará suas refeições diárias, durante os dias trabalhados. É uma opção que traz muita facilidade e praticidade para empresas que não possuem restaurantes próprios, ou seja, dentro de suas dependências.

Cartão Visa Vale Natal e Cartão Visa Vale Cesta e Alimentação: são cartões especiais que fornecem benefícios extras aos empregados e são uma forma de contribuição ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador), que é um programa social promovido pelo Governo Federal.

Existem também os cartão Visa Vale Transporte e o Visa Vale Combustível.

Tecnologia empregada para os cartões Visa Vale

Para melhor atender seus clientes diretos (empresas contratantes) e indiretos (funcionários dessas organizações e estabalecimentos comerciais que aceitam esses cartões).

A Visa Vale se empenha em sempre trazer novos recursos tecnólogicos para aprimorar o serviço que presta às Companhias do mais variados setores da economia.

Por isso, a Visa Vale procura sempre alternativas inovadoras para gerar mais bem-estar social e econômico para todos.

Mais informações: Cartão visa vale

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>