Home > Dicas > Livre da Embratel – Planos

Livre da Embratel – Planos

Livre da Embratel – Planos – Estar conectado ao mundo e às pessoas é uma necessidade do ser-humano. Por isso, o número de telelefones móveis e celulares cresceu exponencialmente nos últimos anos.

Dessa forma, as operadoras de telefonia têm buscado maneiras de inovar os serviços prestados à população.

Livre da Embratel

Um exemplo é a Embratel, que criou o “LIVRE”, um aparelho que une os benefícios de um telefone fixo e de um telefone celular. Vale a pena experimentar, já que ele traz ao conumidor economia, modernidade e inteligência.

Livre (Embratel) – Planos

Saiba mais sobre os planos disponíveis para o Livre – o telefone fixo da Embratel

Plano Pós-Pago: Os planos Pós-Pagos são: Livre Pós 30, Livre para Falar e Fale à Vontade e os serviços gratuitos: Identificador de Chamadas, Chamada em Espera e Secretária Eletrônica.

Nesta opção, o consumidor pode escolher um valor fixo por mês de acordo com suas necessidades.

No pacote fixo, estão inclusos os seguintes serviços: ligações interurbanas nacionais e internacionais, ligações locais para telefones celulares e fixos e recebimento de chamadas a cobrar. Além disso, o valor que excede a quantia fixa estipulada virá na fatura.

Aparelhos – Conheça as opções de aparelhos para o Plano Controle Total: Nokia 1508i, Huawei C2610, Huawei ETS 8551, Huawei 2555 e Huawei ATA 1500.

Plano Controle Total: Com este plano, o cliente pagará uma fatura fixa a cada mês e terá uma franquia, que pode ser recarregado caso acabe, que pode ser utilizada para chamadas para celulares, números fixos, DDD, DDI e, ainda, ligações a cobrar.

Pré-Pago do Livre: Consiste em uma regarga R$ 35,00 de crédito que deve ser feita todo mês. Este valor colocado pode ser utilizado para chamadas a cobrar, de celulares, de fixos, interurbanas nacionais e internacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>