Home > Celebridades > Suposto Filho de Ronaldo Fenômeno

Suposto Filho de Ronaldo Fenômeno

Ronaldo e Michele Umezu

Ronaldo – fenômeno com Michele Umezu em 2004

Ronaldo o fenômeno esta com um processo judicial movido por Michele Umezu (27 anos), uma modelo descendente de japoneses que vivia no japão e agora esta com seu filho e suposto filho de Ronaldo, Alexander no Brasil.

Ronaldo – O Fenômeno, terá que fazer um exame de paternidade (DNA) assim que o juiz determinar uma data.

Michele Umezu encontrou com Ronaldo Nazário em uma Boate no japão, naquela época ainda ele jogava pelo real madri. Michele estava trabalhando como garçonete e naquela noite tiveram um relacionamento sexual.

Michele após esse episódio, foi morar com um namorado americano, quando o menino completou 8 meses,eles resolveram fazer um teste de DNA, e o resultado foi negativo. Foi então que desconfiou que Ronaldo seria o pai de Alexander, atualmente com 5 anos.

Ronaldo e suposto Filho Alexander

Ronaldo - suposto filho Alexander

Michele Umezu se encontra no Brasil desde março 2010, esta hospedada com seu filho na casa de sua irmã em São Paulo, aguardando o teste de DNA.

O teste de DNA foi confirmado, Ronaldo Fenômeno é pai de Alex.

Michele Umezu

E só agora em maio de 2011, Michele Umezu fala pela primeira vez a revista QUEM, sobre sua relação com o pai de seu filho ex jogador Ronaldo.

Mencionou na entrevista a revista, que a principio sentiu um pouco de raiva de toda a situação, mas que após a comprovação da paternidade, Ronaldo se mostrou um pai com muito carinho e que ela se emociona quando vê ele beijando Alexander.

Michele Umezu, disse que Ronaldo elogiou a educação que ela deu ao menino. Tambem lembrou das dificuldades que passou com o filho, mas mencionou que nunca passaram fome. Disse que no momento esta se adaptando ao Brasil, quer arrumar um emprego e suprir seu sustento. A pensão que Ronaldo fornece, ela diz que é do filho.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*