Home > Saúde > Alcachofra em cápsulas ajuda a emagrecer e funciona como diurético

Alcachofra em cápsulas ajuda a emagrecer e funciona como diurético

A alcachofra não é só uma planta alimentícia, mas também uma importante erva medicinal.

capsulas alcachofraDe acordo com pesquisas divulgadas em sites e revistas, a Alcachofra ajuda emagrecer por possuir importantes propriedades que auxiliam na eliminação de gorduras.

Isso ocorre porque, a alcachofra atua como um diurético, aumenta a quantidade de urina, ajuda na eliminação de líquidos. Além disso, ela também é uma poderosa aliada para desintoxicar o organismo, eliminando resíduos e gorduras.

Propriedades da alcachofra

Outra propriedade interessante, é que a alcachofra pode ativar os mecanismos responsáveis pela limpeza do organismo e ajuda no processo digestivo das gorduras.

alcachofra elimina gordura

Alcachofra funciona como diurético.

Cápsulas de alcachofra ajudam a emagrecer

Devido às propriedades da alcachofra (citadas acima) ajudarem no processo de emagrecimento, muitas pessoas têm recorrido às chamadas “Cápsulas de Alcachofra” para perderem aqueles indesejáveis quilinhos a mais, principalmente, nessa época de inverno.

De acordo com as fabricantes das cápsulas de alcachofra, elas impedem que o corpo absorva gordura, diminuindo os níveis de colesterol  e  por meio de sua característica diurética, regulando o sistema intestinal.

alcachofra

Alcachofra ajuda a emagrecer

Alcachofra ajuda a emagrecer

Recomenda-se que a pessoas que desejam emagrecer tomem duas cápsulas de Alcachofra três vezes por dia e sempre após as refeições. Elas não são indicadas para lactantes e gestantes e 50 cápsulas custam, em média, R$13,00.

Mas lembre-se: Para emagrecer com saúde, adote também uma dieta balanceada e comece a praticar exercícios físicos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>