Home > Saúde > Ração Humana: Receita da fórmula Caseira

Ração Humana: Receita da fórmula Caseira

Aprenda a como preparar a receita caseira da ração humana

Receita da Ração Humana Caseira, é muito fácil de fazer e ajuda a saciar a fome. É um composto que contêm 16 alimentos que além de eliminar toxinas do organismo,  ajuda a emagrecer. A ração humana, foi criada pela terapeuta natural Lica Takagui, ela afirma que esse composto suple uma boa alimentação e reforça o sistema imunológico.

A receita da Ração Humana esta na internet e inclusive foi notícia de vários meios de comunicação. Mas alguns nutricionistas orientam, que apesar de não ter nenhuma contra-indicação, a composição caseira, contêm menos ingredientes daquelas que estão sendo vendidas em lojas de produtos naturais, e que uma alimentação equilibrada é o melhor para nosso organismo, ela seria apenas um complemento. Mas a receita da ração humana caseira que esta descrita abaixo tem todos os componentes da original.

ingredientes ração humana

A Ração Humana, contêm em sua formula: quinoa , agar agar, açúcar mascavo, aveia em flocos, cacau em pó, farelo de aveia, farinha de arroz integral, fibra de trigo, fubá de milho branco, farinha de soja, gergelim, cálcio, gérmen de trigo, guaraná em pó, levedo de cerveja e, por fim, semente de linhaça.

A criadora da formula, afirma que a composição, regulariza o intestino, melhora a disposição física, equilibra o organismo, ajuda a combater flacidez, melhora as funções cardiovasculares, é rico em isoflavona, sendo assim também alivia os sintomas da menopausa.

receita ração humana

A recomendação diária da Ração Humana, é de 40 mg (duas colheres de sopa de ração humana) por dia, substituindo uma das refeições do dia, café da manhã ou jantar.

RECEITA DA RAÇÃO HUMANA

INGREDIENTES:
– 250 g de fibra de trigo
– 125 g de leite de soja em pó(desengordurada)
– 125 g de linhaça marrom
– 100 g de açúcar mascavo
– 100 g de aveia em flocos
– 100 g de Farinha de Arroz Integral
– 100 g de Fubá de Milho Branco
– 100 g de gergelim com casca
– 75 g de gérmen de trigo
– 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais (Agar-agar)
– 25 g de guaraná em pó
– 25 g de levedo de cerveja
– 25 g de cacau em pó.
– 25 g de Quinua Real

•Bata no liquidificador os ingredientes, menos os produtos em forma de pó e depois misture-os. Guarde a ração humana em vidros limpos e secos, bem lacrados

•Pode conservar em geladeira, por 15 dias.

CUIDADOS: Ingerir bastante água para evitar fecaloma, endurecimento das fezes. De preferência de um a dois copos de água, antes de consumir a ração humana.

Se tiver sindrome do intestino irritável, pode ocorrer dor de cabeça, e provocar mais idas ao banheiro, observe. Em contrapartida para quem deseja engordar, uma dica é acrescentar a ração humana com açaí

Ração Humana no  Globo Repórter

Abaixo temos um vídeo que foi exibido no globo repórter, onde falam sobre a Ração Humana e seus Benefícios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>