Home > Economia > Tabela de pagamento do INSS 2014

Tabela de pagamento do INSS 2014

pagamento do INSS 2014O Brasil é um país que possui mais de um milhão de aposentados, que todos os meses recebem seu benefício mensal em agências bancárias, de acordo com o tipo de aposentadoria a que tem direito.

Estas aposentadorias são concedidas pela Previdência Social, que é o órgão responsável pelo cálculo e concessão de cada benefício, de acordo com o tipo de aposentadoria que cada beneficiário tem direito, sendo elas:

• Aposentadoria por tempo de contribuição (ou tempo de serviço);
• Aposentadoria por idade;
• Aposentadoria por invalidez;
• Aposentadoria compulsória;
• Aposentadoria especial;
• Pensão.

E cada um destes benefícios é pago em um dia específico, de acordo com a tabela elaborada todos os anos pelo Instituto Nacional de Seguro Social – INSS, o órgão responsável pelo pagamento das aposentadorias através das agências bancárias e casas lotéricas de todo país.

Tabela de pagamento do INSS 2014

A tabela de pagamento do INSS indica aos aposentados e pensionistas o dia certo em que eles podem receber seu benefício mensal nas agências bancárias e nas casas lotéricas, de acordo com o digito final de seu cartão de benefício.

Esta tabela pode ser visualizada nas agências bancárias e casas lotéricas aí na sua cidade, e também pode ser consultada através da internet. E para isso basta acessar este arquivo em PDF: http://www.previdencia.gov.br/wp-content/uploads/2013/12/Tabela-de-Pagamento-de-Beneficios-2014.pdf, que é fornecido pelo portal da Previdência Social.

Já para quem deseja maiores informações sobre o pagamento do seu benefício pode ligar para o número 135, o número de atendimento da Previdência Social, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. A ligação é gratuita de qualquer telefone fixo ou telefone público, e tem custo de ligação local para celulares.

Benefícios até um salário mínimo e acima de um salário mínimo

pagamento do INSS 2014 1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*