Home > Dicas > Geladeira Inverse (Invertida)

Geladeira Inverse (Invertida)

geladeira inverse
A geladeira Inverse (invertida) com mais facilidade de uso, seu freezer esta posicionado embaixo.Com o passar do tempo, por mais bem cuidada que esteja, a geladeira de casa precisa ser substituída.

Além disso, nem sempre ela está em um estado grave de uso, e as donas de casa ficam impressionadas com o design, beleza e praticidade das novidades em geladeiras que estão sendo lançadas, e logo querem trocar a sua geladeira mesmo sem ela estar tão velha assim.

De fato, as geladeiras estão cada vez mais bonitas e com designs cada vez mais atraentes, e em muitas lojas as opções de preços e pagamentos ainda facilitam a compra, portanto, muitas mulheres trocam suas geladeiras simplesmente pela evolução que elas sofrem no decorrer do tempo.

Modelos e Marcas de Geladeiras Inverse

Mas uma novidade no mercado são as geladeiras invertidas, uma duplex com o freezer em cima, o mesmo é encontrado na parte debaixo e a geladeira proporciona tudo ao alcance das mãos. De fato, o congelador é uma das coisas que nós não usamos muito, por essa razão não tem tanto problema em ele ficar na parte debaixo da geladeira. Assim, as coisas que mais precisamos fica logo ao alcance dos olhos e das mãos. E vamos falar sério, quanta modernidade para a sua cozinha, não é mesmo?

Uma duplex já oferece um amplo espaço, mas uma geladeira invertida oferece muito mais. Os preços dessa geladeira começam no R$2100,00, podendo ir ate valores mais altos. A diferença é que esse tipo de geladeira alem de ser novidade ainda é uma facilidade, pois a porta do congelador que não é tão usada assim fica na parte debaixo, e em caso de geladeiras a serem substituídas que não são modelo duplex, é melhor ainda, afinal, não gasta demais, mesmo porque esses modelos tem economia de energia.

Lojas em que você pode encontrar geladeira inverse são no Ponto Frio e Submarino. Aproveite as dicas, confira os preços e as promoções bem como as formas de pagamento e compre já a sua geladeira invertida!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*