Home > Notícias > Inscrição CDHU 2013

Inscrição CDHU 2013

CDHU 2013Inscrição CDHU 2013, em breve terá data. O Estado de São Paulo tem o maior programa habitacional, que oferece àqueles de baixa renda a possibilidade de adquirir a casa própria através de financiamentos acessíveis, e você pode fazer a inscrição ao longo do ano, pois abrem várias vagas.

O sonho da casa própria é algo que todos aqueles que moram de aluguel ou de favor têm, afinal, nada como um lugar para chamar de seu, sem correr risco de ser despejado a qualquer momento, mesmo pagando aluguel é para isso que o governo de São Paulo disponibiliza para população mais carente o programa CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Para que o cidadão alcance esse sonho, esse programa de financiamento acessível,  providenciados pelo governo do estado e que abrem portas a essa realidade, onde muita gente tem conseguido através deles a casa própria.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, CDHU, criada em 1967 pelo governo estadual e vinculada à Secretaria de Habitação vem produzindo casas para a população de baixa renda de São Paulo, para que tenham condições de adquirir uma casa por um valor acessível.

Inscrições CDHU 2013

O programa CDHU funciona com uma inscrição dentro das condições exigidas , onde  através de um sorteio muitos são contemplados com a casa ou apartamento e podem por meio de financiamentos e condições diferenciadas, obter sua casa por um valor que compromete apenas 10% da renda da família.

Para poder se cadastrar basta fazer a inscrição CDHU, no entanto, há algumas regras, como por exemplo:

– Ter uma renda familiar que vá de um a dez salários mínimos;

– Morar no Estado de São Paulo a mais de três anos;

– Não estar participando de programas habitacionais semelhantes e não possuir outro financiamento.

Como as inscrições do CDHU são abertas o ano todo, você pode estar atento à elas através do site www.cdhu.sp.gov.br. Através desse site você acompanha todas as novidades e as datas corretas tanto de inscrição como de sorteios, para que você possa estar sempre por dentro. Aproveite esse beneficio do governo, inscreva-se e boa sorte!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*