Home > TV > Xuxa esta Morena

Xuxa esta Morena

Xuxa MorenaXuxa esta Morena, mudou seu visual tingindo seus cabelos de preto.

Mudar é preciso. Seja o modo de se vestir, seja com uma tatuagem ou nova cor de cabelo, mudanças no visual refletem diretamente nosso estado de espírito e expectativas com a vida.

Não é a toa que toda mulher que resolve sair da fossa depois daquele “chute” ou mesmo aquela pessoa que secou uns quilinhos extras que tanto incomodavam, logo exibe mudanças no visual, principalmente nos cabelos.

A apresentadora Xuxa que o diga. A eterna “rainha dos baixinhos” deu o que falar na última semana quando surgiu com os fios de cabelos escuros. Isso aí, Xuxa está morena meu povo! Mas, no caso dela, não acho que tenha sido por nenhuma fase nova na vida; a não ser na sua conta bancária que agora conta com nada mais, nada menos que 2 milhões!!

Xuxa esta Morena pelas tinturas da Wella

O valor foi o oferecido como cachê, pela marca de tinturas Wella, a ex loira Xuxa Meneguel , para estrelar sua nova campanha com os fios tingidos. Mesmo assm, Xuxa declarou que aceitou o “desafio” por estar com sede de mudança e também para realizar um antigo sonho de sua mãe, dona Alda.

“O que mais me movimentou não foi só minha vontade de mudar, mas sim um sonho da minha mãe, porque todo filho que nascia ela chegava e falava ‘nasceu de cabelo loiro de novo’. E ela queria um moreninho, com o cabelinho preto que nem o dela”. Essa foi a declaração dada por Xuxa em um vídeo divulgado pela Wella.

O contrato que fez com a wella é bem flexível para a tão sonhada “mudança” que Xuxa expressou. Com apenas seis semanas, a apresentadora pode tirar a tintura e usar o que preferir. Mas, ela deu a entender que pode aumentar esse ‘prazo”.

“Ainda tenho contratos que me obrigam a voltar ao loiro, mas agora que já pintei e adorei posso fazer qualquer coisa depois.”

Xuxa também revelou que já tiha sido procurada por outras marcas para fazer a mesma “transformação” mas, escolheu a Wella por ser alemã e por entender de “penugem”, como ela se referiu a seus fios fininhos.

“Sempre quis fazer, mas sempre tive muitas restrições. Tem quem dizia que as crianças não iam gostar, iam estranhar. Tinha medo porque o meu cabelo é muito fininho, a gente tem que cuidar da penugem.”

A apresentadora informou que os 2 milhões que Xuxa recebeu de cachê, serão doados a Fundação Xuxa. Essa quantia bem que poderia ser dividida para beneficiar também outras fundações ou organizações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*