Home > Beleza > Vestidos de Noiva Plus Size

Vestidos de Noiva Plus Size

Se você vai casar e esta acima do peso, hoje temos lindos vestidos que ficam perfeitos em qualquer corpo, inclusive acentua as vantagens de quem tem algo mais.

vestido de noiva plus size
Toda mulher que deseja selar a união com seu grande amor, seja perante as bençãos de seu líder religioso ou somente em uma cerimônia rápida no cartório, não deixa de idealizar o tão esperado dia do casamento.

E, não têm como não pensar nesta data sem planejar o vestido de noiva perfeito.

Considero o vestido de noiva, mais importante que o bolo, que as flores, só não mais que as alianças! Enfim, por algo tão especial e único, nada mais natural que passarmos dias, meses (tem gente que pensa anos!) imaginando o modelo de vestido de noiva perfeito.

Felizmente o que não faltam são opções das mais variadas para os diversos gostos, ocasiões, bolsos ($) e, claro, modelos.

Se antes o que predominavam nos ateliês de costura, casas de aluguel e lojas especializadas, eram vestidos com modelo somente até o manequim 44, hoje muita coisa mudou, temos os vestidos de noiva plus size mais fácil de encontrar, não necessitando encomendar.

Também, pudera: o perfil da mulher brasileira está longe de ser mignon; muito pelo contrário: curvas são nosso ponto forte, ainda mais se estivermos equipadas com um considerável aumento de peso. Essas modelos de revista finérrimas sinceramente esta fora do padrão da mulher brasileira!

Desculpe se exagerei. Claro que existem mulheres lindas e magérrimas mas, o fato aqui é que a ditadura da magreza está cada vez mais fraca e a mulheres mais fofinha pode e deve ter o direito de entrar em modelo de vestido de noiva plus size tão lindo quanto o das magrinhas,concordam?

Sendo assim, listamos algumas dicas de como escolher o melhor vestido de acordo com a sua silhueta de “mulher com algo mais”. Você não vai errar na escolha do seu.

Escolhendo o vestido de noiva plus size

– Antecipe-se: quanto antes você começar a procurar, menos tensa e ansiosa vai ficar. Assim, as chances de escolher o modelo dos sonhos é muito maior!

– Procure outras formas de inspiração: Experimente deixar de lado as revistas de casamento e procure fotógrafos profissionais com books para amostra. Eles possuem fotos de noivas com todo tipo de vestido e em todas as formas, inclusive os vestidos de noiva plus size.

Acredito que assim você vai ter uma idéia “real” do que melhor combine com sua silhueta.

– Seja realista: Não adianta comprar um vestido de noiva com manequim menor que o seu, imaginando que assim vai emagrecer até o dia do casório. Você além de ficar mais ansiosa em cumprir a “meta” pode se frustar no fim e não entrar no modelo, já pensou?

– Provando o vestido: Na hora de fazer a prova do vestido, faça com a roupa íntima que vai usar no dia do casamento. Por exemplo, se vai usar um corset, leve o modelo e só depois de vesti-lo, faça a prova do vestido. Mas, atenção: não vai querer reduzir 15 cm de silhueta em um espartilho, viu?

– Várias maneiras: Ao experimentar o vestido de noiva, não fique somente de pé. É importante que se sente para ver se é confortável na posição. Vale também dar uma corridinha de leve e levantar os braços para ver se na hora da dança e nos movimentos mais bruscos, você ficará vestida de forma adequada e confortável.

– Ousar é uma ótima idéia: Mulheres plus size (gordinhas) se beneficiam muito com vestidos de noiva plus size informais. Por serem de tecidos, detalhes e estilo mais simples que os tradicionais, quase sempre têm um caimento melhor, além de ser uma ótima escolha para casamentos feitos em praias e jardins.

– Decote: Nós plus size, costumamos ter um busto mais avantajado (para inveja geral da galera!). Por isso, todo cuidado é pouco na hora de escolher o decote correto sem passar por extravagante ou vulgar.

– Para seios fartos: decotes em “V” ou e formato frente única dão aquele “up” nos seios, sem deixá-los vulgares. Ainda por cima, o destaque vai todo pro seu colo, o que tira a evidência da silhueta mais fofa.

É isso aí mulheres!. Acabou a época em que noiva bonita eram só as magrinhas. Hora de mostrar o que a noiva plus size têm! E que todas magras ou com algo mais, sejam muito felizes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>